Ticiane Pinheiro revelou nas redes sociais um detalhe curioso da história entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari, que começou muito antes dos dois sonharem em namorar. A apresentadora contou que o filho de Edson Celulari e Claudia Raia já demonstrava interesse em Bruna há quatro anos, mas não era recíproco.
“É claro que vocês nasceram um para o outro e é claro que eu estava com vocês no Lollapalooza 2017, quando ele dava em cima de você e você, é claro, que não queria ainda”, escreveu a mulher de Cesar Tralli em uma publicação feita pela atriz em uma rede social.
Em 2017, o Lollapalooza aconteceu entre 3 e 6 de agosto, período em que a atriz estava solteira. Ela e o jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Jr., tiveram um término em junho de 2017, reatando o relacionamento com muitas idas e vindas somente em dezembro do mesmo ano. Os dois terminaram o relacionamento de vez em outubro de 2018.
Enzo estava solteiro durante o evento e chegou a comentar o fim do relacionamento com a ex, Carol Garson, ao já extinto site EGO. “Terminamos sim, mas está tudo certo, não ficou nenhum problema entre nós”, disse ele, que deixou em aberto a possibilidade de arrumar uma nova companhia durante o evento. “Paquerar? Quem sabe? Vamos ver o que rola”, afirmou ele.
No ano passado, começaram rumores de uma paquera entre Bruna e Enzo, que durante a quarentena, trocavam comentários e curtidas nas redes sociais. Em janeiro de 2021, eles foram vistos aos beijos pela primeira vez, em Fernando de Noronha. Nesta quinta-feira (15), a atriz publicou uma foto se declarando ao amado.