Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADOR DO ROLLING KITCHEN

Paulo Vieira relata perrengue com olho de bode para gravar programa

Foto de Paulo Vieira
Paulo Vieira falou sobre experiências gastronômicas (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Apresentador do Rolling Kitchen Brasil, no GNT, Paulo Vieira assumiu que é muito comilão, mas isso não significa que ele coma de tudo. O comunicador revelou que na lista de alimentos que ele não consegue comer está olho de bode. O artista precisou experimentar a iguaria nas gravações de um programa e não ficou muito fã.

“Sou muito comilão, gosto de comer tudo, mesmo, de todas as culinárias de todos os lugares do mundo. Achava que não tinha nada que eu não comesse, mas durante as gravações do Avisa Lá que eu Vou, eu vi que olho de bode é difícil para mim. Mas até então… Olho de bode é o primeiro e único da minha lista de coisas que eu não como”, declarou ele em entrevista para a Quem.

Paulo Vieira relembrou um outro prato feito por um familiar. “Eu tenho um tio que ele fazia muito cobra, e cobra eu não curto muito. Uma parte da minha família vive muito no meio do mato, então eles comem muito os bichos do mato. E essas carnes de caça eu não curto muito: tatu, paca, jacaré, arraia…”, disse.

Apesar das peculiaridades da gastronomia, o humorista pontuou que sabe cozinhar. “Cozinho bem. Faço galinhada muito bem, a minha é a melhor da minha família, o que gera muita treta. Tem uma comida que eu comia muito na época que a gente estava mais sem dinheiro lá em casa que é arroz vermelho, que na verdade é só arroz com aquele molho de pimenta bem vagabundo e salsicha frita. Arroz com pimenta limão e salsicha frita”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.