José Luiz Datena se irritou durante o Brasil Urgente após receber uma imagem impropriada ao vivo na atração jornalística da Band. Ao mexer no celular, o jornalista percebeu que um candidato havia lhe enviado uma foto oficial da campanha para o cargo público. Sem citar o nome, o apresentador da Band detonou o candidato. “Quer tirar sarro de mim? Vai se ferrar!”, esbravejou o comunicador.
“Eu estou recebendo a foto de um candidato. Não sei o porquê o candidato me mandou essa foto aqui. Qual é? Não estou entendendo. Você quer que eu fale de você como candidato? O que eu tenho pra falar de você não é bom não. Não entendi porque você mandou essa foto aqui. Quer tirar sarro em mim? Vai se ferrar!”, detonou o veterano.
“Eu não tive envolvido com quadrilha de merenda. Nunca roubei merenda aqui em São Paulo não. Você quer que eu divulgue sua foto? Está me gozando. O que que é? Não tem nem 3% de votos, eu tinha 34”, disse o jornalista, que mesmo sem informar quem era o político, acabou dando a entender que poderia se tratar de um candidato ao Senado por São Paulo.
Datena surta com presença de intruso na Band: “Educação faz bem”
Durante o Brasil Urgente, José Luiz Datena se irritou com uma pessoa que acabou “atrapalhando” um link ao vivo. Enquanto conversava com o repórter Lucas Martins, um homem apareceu na frente da câmera do telejornal da Band, o que deixou o apresentador incomodado, chamando o rapaz de “filho do Gasparzinho” ou “de vidraceiro”.
“Mais um cara transparente passou aí pela nossa câmera. Deve ser filho do Gasparzinho ou filho de vidraceiro. Não sabe que tem uma câmera de televisão. Deve ter costas largas para passar na frente do Lucas Martins. Pois não, Lucas Martins, não tinha outro lugar para o cara passar não? Está apertado aí, o cara tinha que passar exatamente na sua frente?”, questionou o comunicador.