Uma das principais protagonistas de Malhação (1995-2022), Juliana Didone relembrou em entrevista o relacionamento que teve com o ator Guilherme Berenguer. Os dois foram protagonistas da novela entre 2004 e 2005. “A gente namorou. A gente se apaixonou”, relatou a atriz em conversa com o podcast Papagaio Falante.
“Era muita convivência, né… A gente já se conhecia da carreira de modelo. Quando a gente morava em São Paulo, nós éramos da mesma agência. A gente já tinha um carinho muito grande um pelo outro e nem foi em um primeiro momento. Foi no final da primeira temporada, no início da segunda que a gente viu que era mais do que trabalho”, declarou ela.
A artista disse que em um momento da trama, eles não sabiam mais separar o que era o personagem e o que era vida real. “Os nossos beijos não eram de língua até a gente se relacionar fora do trabalho. A gente ficou muito envolvido e não sabia o que era personagem e o que era a gente. Eu era apaixonada não só pelo Gui, mas eu era apaixonada por todos os meus amigos. A gente convivia muito. Eu era muito apaixonada por aquela galera. Nós namoramos uns seis meses e para os tempos de hoje é quase um casamento”, disse.
Juliana Didone também relembrou a época em que era modelo e passou por um distúrbio alimentar. “Quando eu comecei, a gente era medida uma vez por mês. Às vezes, não pegava um trabalho porque está com o quadril [tamanho] 92 e tinha que ser 90… Você vai criando um padrão meio louco. Mas acho que está melhorando muito [hoje em dia], a gente vê”, afirmou.