William Bonner pediu desculpas por ter ignorado Ivete Sangalo no estacionamento dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, ao deixar a emissora de carro após a entrevista com o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) na noite de segunda-feira (22). Nas redes sociais, viralizou um vídeo em que a cantora aparece de roupão batendo no vidro do veículo do jornalista, que estava fechado, e chamando por ele.
Em vídeo publicado em seu perfil oficial em uma rede social de fotos, o âncora do Jornal Nacional pediu desculpas à colega de emissora e afirmou que não havia percebido que a apresentadora do Pipoca da Ivete estava entre o grupo de pessoas que aglomeravam no local. “Às vezes eu tenho a sensação de que a idade, quando vai chegando, vai dando sinais muito lentos e sutis”, iniciou ele.
“Ontem, no fim da minha jornada de trabalho, que não foi uma jornada comum, eu tava saindo bem cansado da Globo e tinha um grupo fazendo a maior festa na porta do estacionamento. Acenando, sorrindo, gritando, batendo no vidro do meu carro”, continuou o colega de bancada de Renata Vasconcellos. “E é claro que aquilo faz um bem danado, acenei pra todo mundo, mas cumpri o protocolo de segurança da empresa. Fui dormir e quando acordei hoje, eu soube que a Ivete Sangalo estava de roupão no meio daquele grupo. Desculpa, majestade. Te amo muito”, concluiu.
O Jornal Nacional realiza nesta semana uma série de entrevistas ao vivo com candidatos à presidência do Brasil que mais aparecem em pesquisas. Jair Bolsonaro, na segunda (22), foi o primeiro; Ciro Gomes (PDT) será entrevistado nesta terça (23); Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na quinta (25); e Simone Tebet (MDB) na sexta (26). A entrevista do atual chefe do executivo garantiu o melhor desempenho do ano para o noticioso, com média de 32,6 pontos –o índice da entrevista do candidato, transmitida das 20h31 às 21h12, foi um décimo maior.