Liza Del Dala entrou em Pantanal para mexer com os sentimentos de Joventino, interpretado por Jesuíta Barbosa. A atriz relatou os pontos positivos da personagem e destacou a relação com o elenco. “Ela é uma jovem bem preocupada com o futuro dela, engajada. Ela tem um altruísmo muito latente”, começou a artista em entrevista para a GQ.
“Então, ela tem esse modus operandi que é muito inspirador. Eu acho muito parecido com a época que eu vivo”, analisa. Na primeira versão da trama, a personagem Miriam foi interpretada por Rose Abdallah, mas Liza destacou que não quis assistir. “Tem essa questão de que a Miriam, por mais que ela já exista nessa obra original, nesse remake ela chega a ser uma nova personagem porque ela traz uma nova profissão junto com ela. Então tem um lugar do novo que eu queria muito experimentar”, relatou.
A artista contou detalhes de como pode desenrolar a história de Miriam e Jove. “É uma relação muito leve, divertida, simpática, e eu acho que, por isso, dá infinitos cenários de como isso pode terminar ou até mesmo como a gente pode interpretar. A gente vê uma conexão sem esforço. É muito interessante”, disse Liza Del Dala.
“Contar essa história com o Jesuíta foi incrível. Foi encantador. Como pessoa, como ator, ele é super disponível, super entregue. E o fato dele ser um artista tão dedicado, e tão aberto, me deu esse espaço para eu poder embarcar nessa aventura que era a Miriam, e me entregar também para contar a história dela da melhor forma, então eu sou super grata a ele”, concluiu.