Milton Neves usou as redes sociais para se manifestar sobre a forma com que William Bonner e Renata Vasconcellos trataram Jair Bolsonaro (PL) e Ciro Gomes (PDT). O apresentador do Terceiro Tempo, da Band, aproveitou para ironizar como o Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será recebido pelo Jornal Nacional.
“Que doçura do Wiliam Bonner com o Ciro Gomes, hein? Ontem foi cruel e hoje um carneirinho. Isso leva a imaginar na quinta-feira o que fará? Um tapete vermelho seria bem coerente!“, disse Milton Neves. “Vamos reconhecer que o polêmico Ciro Gomes foi mesmo muito bem hoje na TV. Não gaguejou nenhuma vez, mostrou grande memória, profundo conhecimento dos meandros de governo e aproveitou muito a doçura de Bonner e Renata, anestesiados. A dupla global só assistiu. Teria sido remorso por terça?”, afirmou.
Na segunda-feira (22), o reencontro de Jair Bolsonaro com William Bonner e Renata Vasconcellos após quatro anos deu um recorde de público para o Jornal Nacional: de acordo com os dados prévios de audiência da Grande São Paulo, o principal telejornal do país foi assistido por cerca de dois milhões e 411 mil domicílios apenas na Grande São Paulo durante a entrevista do candidato do Partido Liberal, das 20h31 às 21h12. A marca representa a edição com maior alcance de lares do noticioso da Globo neste ano, superando os dois milhões e 75 mil lares atingidos na noite de 3 de agosto. Em seu momento de maior ibope, com 36,3 pontos, o jornal superou o Mundial de Clubes e foi responsável pela maior audiência de 2022 de toda a televisão na Grande São Paulo.