Maria Beltrão contou nas redes sociais que conheceu o Papa Francisco. Católica, a comunicadora pediu permissão para a Globo para viajar durante a semana para cumprir um projeto pessoal. A jornalista revelou que a chance aconteceu com a intermediação de um padre próximo a família.
Ao lado do marido e da filha, a apresentadora do É de Casa chegou a brincar que o Papa Francisco contou a ela uma piada. Em entrevista para a Quem, ela deu mais detalhes dos motivos que a fizeram ir ao Vaticano. “Me chamaram para ir na Pipoca da Ivete [Sangalo] esta semana, mas vou ter a oportunidade de conhecer o papa Francisco. Era uma coisa que eu já tentava há muito tempo. Consegui com um padre muito amigo. Vou e volto, não vou faltar o É de Casa, não. Só não falei ‘topo’ para Veveta, porque não a trocaria por ninguém, só pelo Papa”, pontuou ela.
“Isso é um projeto pessoal meu. Sou católica praticante e tenho muitas coisas a agradecer. Tinha o sonho de conhecer o papa Francisco. Queria ter conhecido o Bento XVI também, mas não tive oportunidade. E tive uma bênção, tinha que ser no dia 24″, contou Maria Beltrão.
A jornalista relatou que ao saber que teria a chance de conhecer o Papa, ela chorou por meia hora pensando que só teria a chance de encontrá-lo, mas não sabia que poderia conversar. “Chorei por meia hora, [ao saber] que iria ter a oportunidade de cumprimentar o Papa. Achei que só iria vê-lo”, declarou.