Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, Tenório irá para a capital, para poder vender algumas terras por ter medo de perder o seu dinheiro. Ele estará com receio de serem votadas novas leis e o governo acabar ficando com as suas áreas. Ao ir conversar com um de seus parceiros de negociatas, ele descobrirá que Bruaca moveu uma ação judicial contra ele e devido a isso, todos os seus bens são bloqueados.
O homem lhe informará que por causa desse processo, ele não poderá negociar nada sem a assinatura da esposa, inclusive o apartamento de Zuleica. E alertará o homem também quanto ao perigo desse processo cair nas mãos da polícia federal. O grileiro garantirá ao comparsa que não há essa possibilidade por ser um processo pequeno e não chegará às mãos do Ministério Público. Mesmo assim, o companheiro não ficará sossegado.
O sócio lhe confessará que teme esse tipo de processo, pois ele poderá exigir a quebra de sigilo bancário. O homem o sossegará e dirá que ele mata a mulher antes disso. O amigo lhe sugerirá que ele primeiro a faça desistir desta ação para depois resolver definitivamente. Ao voltar para a fazenda, ele contará inconformado para Zuleica sobre o ocorrido. A mulher não estranhará, já que Bruaca era a esposa e tinha direitos. Ele dirá que devia tê-la matado e dado para as piranhas.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!