Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Band se aproveita de memes do BBB para divulgar estreia de filme

Band usa referências do Big Brother Brasil para promover Emoji: O Filme (foto: Reprodução)
Band usa referências do Big Brother Brasil para promover Emoji: O Filme (foto: Reprodução)

Compartilhe:

A Band usou memes da 21ª temporada do Big Brother Brasil, da Globo, para divulgar a estreia da animação Emoji: O Filme na programação da emissora. Em chamada exibida nesta segunda-feira (19), o longa lançado originalmente nos cinemas em 2017 foi promovido com várias frases em referência a atual temporada do reality show da emissora concorrente.

“Emoji faz isso?”, pergunta a voz oficial do canal no início do vídeo promocional. A frase é uma menção ao original “planta faz isso?”, que foi dita por Nego Di após o humorista receber um emoji de planta no queridômetro do BBB 21. Na sequência, o locutor da Band ainda diz: “Aqui não tem basculho, nem tombamento”, se referindo aos participantes Gil do Vigor e Karol Conká. A chamada termina dizendo que “é melhor que meme, é big”, em clara referência ao reality da Globo.

Emoji: O filme será exibido pela primeira vez na televisão aberta na sessão Cine Clube, da Band, na próxima quarta-feira, às 22h45. Na história da animação, Textópolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos.

Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado a se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantástica através dos aplicativos de celular mais populares desta geração – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

 

 

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.