SERGIO GUIZÉ E RENATO GÓES

Cena de acidente em Mar do Sertão não teve dublês; saiba como foi

Cena de acidente em Mar do Sertão
Cena de acidente em Mar do Sertão não teve dublês (foto: Reprodução/Globo)

Após uma semana no ar, Mar do Sertão teve seu grande pico na história protagonizada por Sergio Guizé, Renato Góes e Isadora Cruz. Os personagens de Guizé e Góes passam por um grande acidente que foi ao ar na terça-feira (30) em que os dois protagonistas passam por uma chuva enquanto estão dirigindo e o carro despenca de uma ribanceira.

No ar como Tertulinho, o papel de Renato Góes consegue se salvar, mas o personagem de Guizé não tem a mesma sorte, é o que todos na trama acabam acreditando. Para a equipe técnica da Globo, a cena envolve muitos detalhes para parecer o mais real possível. “Centena de pessoas envolvidas, vários departamentos: arte, figurino, cenografia, uma árvore de mentira, muitas locações para que tudo que vá para a tela pareça muito fácil, pareça supernatural” , explicou Rodrigo Bitti, assistente de direção da novela.

Os protagonistas Sergio Guizé e Renato Góes contaram que dispensaram dublês ao gravarem as cenas. “Não deixou dublê, não aceita fazer com dublê”, brincou Sergio Guizé, se referindo ao colega. Nas redes sociais, o momento do acidente fez com que os internautas comentassem. “Eu fiquei muito impactada com a cena do acidente do Zé Paulino e Tertulinho. O personagem do Guizé não pode morrer”, declarou uma seguidora. “Não estava preparado para a cena do acidente de Zé Paulino”, afirmou um internauta.

“Eu fiquei muito apreensivo na cena do acidente de Mar do Sertão”, pontuou um seguidor. “Tertulinho não tem culpa do acidente, mas ele mentiu. Isso faz dele um culpado e covarde. Ranço!”, declarou um internauta. “Nesse acidente o Tertulinho não teve culpa. Mal dava para ele se salvar!”, afirmou uma seguidora.

Leia mais