Rodrigo Bocardi, âncora do Bom Dia São Paulo, foi surpreendido com a aparição de um amigo durante a transmissão de uma reportagem ao vivo na edição desta quarta-feira (31) do telejornal. O repórter Guilherme Pimentel falava sobre a interdição de uma pequena ponte na Vida Madalena, na zona oeste da capital paulista, quando entrevistou um pedestre que coincidentemente era amigo de longa data do apresentador da Globo.
“Um abraço para o Rodrigo. A gente é amigo há bastante tempo, viajamos para Israel juntos, ele lembra, a gente sabe. Saía da balada aqui no bairro quando a gente era mais novo”, revelou o entrevistado identificado como Renato Forshaid. No estúdio, Rodrigo Bocardi entrou na brincadeira. “Tira o microfone dele!”, pediu. “Está me surpreendendo, aliás, ele acordado a essa hora. Ele não deve ter ido dormir ainda. Ele falou mais do que devia”, disse o jornalista.
Na entrevista para o repórter Guilherme Pimentel, Renato entregou detalhes de uma curiosidade de Rodrigo Bocardi. “Um abraço para o ‘bonitão atrás da Ana Paula Padrão’, que na época era como ele ficou conhecido”, disparou o colega. O substituto eventual de William Bonner no Jornal Nacional aproveitou para explicar como surgiu o apelido e mostrou uma imagem dele de 20 anos atrás na Redação do Jornalismo da Globo em São Paulo.
“Ele citou ali os anos 2000. Eu era editor do Jornal da Globo. Bonitão só pode ser ironia [risos]. Foi no momento em que a gente começou a mostrar a redação, e o meu lugar era bem ali atrás do cenário onde estava a Ana Paula [Padrão], na época apresentando o Jornal da Globo. Na época, houve o apagão de energia elétrica e uma revista me colocou o apelido de ‘rapagão’”, contou o âncora do Bom Dia São Paulo.