A atriz Bruna Marquezine, que é uma das protagonistas de Besouro Azul, novo filme da DC Comics, comentou sobre a produção hollywoodiana em entrevista para a Quem, além de revelar que durante as gravações se sentiu em casa, por ser uma produção para a comunidade latina. Apesar de ter mais de 20 anos de carreira, a atriz ainda contou que sentiu um frio na barriga com o novo projeto. “Foi muito bom me sentir, de novo, tão vulnerável, insegura, e sentir tanto frio na barriga”, disse ela.
“Foi uma experiência que exigiu muito de mim em aspectos que, até então, eu nunca tinha vivenciado. O fato de interpretar em uma outra língua é um grande desafio, porque eu sinto em português”, disse a estrela, ainda acrescentando que por ser uma produção para a comunidade latina, se sentiu mais confortável. “Esse filme é feito para a comunidade latina e feito por latinos, então, logo muito cedo no projeto, me senti muito em casa”, contou a artista, que será uma das protagonistas do longa que tem previsão de estreia para 2023.
Questionada se já sabe qual roupa irá usar na premiere do filme, a arista destacou que ainda não pensou no look. “Ainda não! Não tenho como dizer que já não sonho com esses momentos, mas até lá muita coisa vai acontecer ainda na moda e a gente vai ter muitas outras opções (risos) Mas, sem dúvida, eu penso. Todos nós, todo o elenco, sempre que a gente se fala, a gente pensa muito nesse momento da celebração e de ver que nasceu o filme e o quanto isso será prazeroso e bonito”, comentou.