Intérprete de Roberto, o ator Cauê Campos se despediu de Pantanal na última quinta-feira (8), após o seu personagem ser assassinado após descobrir a identidade de Solano. Em entrevista para o Encontro com Patrícia Poeta, o artista falou sobre como foi gravar a cena com a sucuri, destacando a adrenalina por trás das câmeras. “O por trás das câmeras dessa cena foi incrível! Me apaixonei, foi uma adrenalina”, contou.
O famoso relembrou o momento em que conheceu a Bonita, nome dado à sucuri nos bastidores da trama. “Essa é a Bonita, ela se chama Bonita. Na hora que a Bonita chegou, a gente já estava no meio do lago. Falaram assim: ‘a Bonita está chagando’. Do nada chegou uma caixa grandona com uma sucuri com 40 quilos. Eu e o Rafa ficamos assim: ‘ela vai subir no barco?’. Sempre pago que sou corajoso, mas quando vi subindo…”, disse o ator.
Ainda durante sua participação no matinal da Globo, o famoso revelou que tem como inspiração o seu irmão, Cadu Campos, que também é ator, e que acabou enviando uma mensagem surpresa para Cauê. “Ver a maturidade no olhar, como se relaciona com os colegas, como defende o texto, de fazer um trabalho sem deslumbre é o mais bacana pra mim. Ele está num momento muito bacana, muito bonito”, elogiou Cadu.