Antero Greco, apresentador da ESPN, passou mal durante o programa SportsCenter. O jornalista falava sobre a importância da torcida do São Paulo na vitória sobre o Atlético-GO, na Copa Sul-Americana, mas o comunicador não conseguiu terminar a análise e assustou os internautas e Felipe Motta, que dividia a bancada do programa com o veterano.
“Eu estou vendo um São Paulo que passa a ter, na verdade, é…”, iniciou Antero Greco com dificuldades para concluir. “Um apoio da sua torcida que em alguns momentos, de alta, não tinha. É impressionante. A torcida do São Paulo me lembra a torcida de Palmeiras e Corinthians quando seus times eram”, disse ele sem conseguir continuar o raciocínio e fez gestos ao outro apresentador para continuar o programa.
“Eu acho que a seca mudou…”, disse Felipe Motta visivelmente assustado. “Está tudo bem, Antero?”, questionou. “Não”, disse o apresentador da ESPN. O apresentador chamou o intervalo, que durou cinco minutos e relatou que o colega estava sendo atendido. ”Fãs de esporte, estamos de volta. Vocês perceberam no último bloco o Antero Greco não se sentiu bem. Ele esta sendo atendido ao lado do estúdio. Ele está bem, está melhor, mas não vai dar para seguir no nosso programa”, concluiu.
Antes de terminar o programa, o âncora do SportsCenter falou novamente sobre o estado de saúde do colega. “Você que acompanhou a nossa edição desde o início viu que sofremos um susto. A informação é que o Antero Greco está sendo atendido. Está bem, consciente e sendo atendido pelo seu médico. Desejamos pronta recuperação ao nosso mestre Antero Greco. Obrigado pela companhia e boas energias”, disse.