Paper Girls, série recém-lançada pelo Prime Video, não terá uma segunda temporada. A produção de ficção científica baseada na graphic novel de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang acabou sendo cancelada pela plataforma de streaming da Amazon pouco mais de um mês depois de seu lançamento. A trama, no entanto, foi bastante elogiada pela crítica especializada, chegando a 90% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Segundo informações do site americano Deadline, os produtores de Paper Girls tentarão vender a produção para outra plataforma de streaming, por acreditarem que ainda é possível aproveitar a popularidade de séries com personagens femininas como protagonistas, como por exemplo Euphoria e Sex Lives of College Girl, da HBO.
O seriado de ficção científica segue quatro jovens que, enquanto entregavam jornais na manhã seguinte ao Halloween de 1988, ficam involuntariamente presas em um conflito entre facções guerreiras de viajantes do tempo, enviando-as em uma aventura no tempo que salvará o mundo. A série é estrelada pela atrizes estreantes Sofia Rosinksy, Camryn Jones, Riley Lai Nelet e Fina Strazza.
Os Anéis do Poder se torna maior lançamento da história do Prime Video
O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder bateu o recorde de audiência global do Prime Video, se tornando o maior lançamento de uma produção original da plataforma. A série baseada na história de J.R.R. Tolkien foi lançada em 1º de setembro com os dois primeiros episódios, disponibilizados em mais de 240 territórios em todo o mundo. De acordo com o serviço de streaming da Amazon, a produção conquistou mais de 25 milhões de espectadores nas primeiras 24 horas de transmissão.