Jade Picon usou as redes sociais para relatar um momento triste de sua vida. A jovem foi reprovada na prova teórica da CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A artista repetiu inúmeras vezes que não nasceu para dirigir e que a carteira de motorista não virá. “Ah, mas esse boa tarde vai só para quem acabou de ser reprovada na prova teórica da autoescola”, brincou.
“Gente, eu falei, é um desastre, é uma vergonha, é um vexame, eu não nasci para dirigir! Nas práticas, então, essa carteira não vem”, relatou. Ao encontrar com o irmão, Leo Picon, a jovem reiterou que não passou no teste. “Adivinha quem é o gênio que passou de primeira na prova? Eu que não fui”, brincou ela. “Você não passou? Está brincando?”, questionou ele. “Três questões faltaram para eu acertar”, disse a influenciadora.
A modelo relatou que não estudou para a prova e ficou surpresa de ter acertado um número razoável. “Confesso que estou um pouco orgulhosa e me surpreendi. Aquela minha cara antes de entrar lá na sala para fazer a prova, era uma cara ferrou, não estudei, não sei nada, vou zerar na prova. Eu mandei super bem. Então tudo bem. Semana que vem refaço a prova”, declarou.
No elenco da novela Travessia, Jade Picon contou em entrevista que ficou bastante nervosa antes de gravar sua primeira cena. Em conversa com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta no podcast PodDelas, a influenciadora afirmou que se preparou bastante para atuar na trama, mas acabou se sentindo insegura quando foi gravar. “Quando você faz uma coisa pela primeira vez, você não sabe como vai ser”, desabafou.