Gloria Perez concedeu uma entrevista aos jornalistas para falar sobre a novela Travessia. A autora defendeu a escalação de Jade Picon para o papel de Chiara e relatou que as críticas feitas foram uma bobagem. A novela irá ao ar a partir de 10 de outubro.
“Não compactuo com preconceito. Achei uma bobagem as críticas. Esperem para ver, depois você aplaude ou vaia. Quando a gente se põe na vitrine é para isso. Mas esperem pra ver“, disse a autora. Gloria Perez trabalhará com Mauro Mendonça Filho, responsável por lançar Camila Queiroz e outras personalidades.
Jade Picon pontuou que tem sido muito novo para ela, mas que a vontade é de agradar a autora e a direção. “É tudo muito novo pra mim. É muito maior do que estou acostumada, mas não é algo que me paralisa ou me deixe com medo. Quero agradar à autora e aos diretores. O segundo passo é o público. Se eles estiverem satisfeitos, é porque estou fazendo meu trabalho. Quando você faz algo novo, tudo é aprendizado, desafio. Sou muito observadora, tenho aprendido muito”, declarou.
“Nada disso seria possível se eu não me sentisse tão acolhida pelo elenco, pela produção. Não tem um momento em que eu não em sinta amparada. Se eu tiver alguma dificuldade, sei que vou ter alguém pra me ajudar. Tem sido uma experiencia maravilhosa. Estou muito feliz”, comemorou.
Questionada sobre as críticas, a influenciadora relatou que sabia que iria gerar repercussão. “Quando essa oportunidade chegou, imaginei que fosse gerar essa repercussão. Independentemente do que eu fosse escolher fazer, seja atuar, cantar ou empreender, sabia que ia ter gente falando bem e mal. Estou acostumada com isso”, afirmou.