Claudia Raia esteve no Encontro com Patrícia Poeta e relembrou dos bastidores das gravações A Favorita, novela que está sendo reprisada pela Globo em Vale a Pena Ver de Novo. A atriz contou durante o bate-papo alguns perrengues vividos durante o trabalho na trama, inclusive que chegou a dormir na cama de Ana Maria Braga nos Estúdios Globo. “Ou eu dormia no Amarelinho, que era um motel que tinha do lado do Projac, ou eu dormia na cama da Ana Maria Braga”, disparou a protagonista do folhetim.
“Eu gravava 19 horas por dia. Teve um dia que eu dormi na cama da Ana Maria Braga dentro do Projac porque eu não tinha tempo de ir para a minha casa. Ou eu dormia no Amarelinho, que era um motel que tinha do lado do Projac, ou eu dormia na cama da Ana Maria Braga. Eu dormi maquiada, levantei, tomei banho e voltei maquiada às 6 da manhã”, relembrou a artista.
A famosa ainda comentou a trajetória de Donatela, protagonista sofredora interpretada por ela, que acabou passando por diversos perrengues por conta da vilã Flora, que é interpretada por Patricia Pillar. “Coitada dessa mulher, Deus do céu! Que sofrimento! Ela começou linda, com um cabelão, rica, e depois ficou pobrinha, com o cabelinho ruinzinho, humilhada, desaplaudida”, disparou ela.
Ainda no matinal da Globo, Claudia Raia também relembrou um dos momentos mais marcantes da trama, que é quando sua personagem finalmente descobre que é a verdadeira mãe de Halley, vivido por Cauã Reymond. “Agora ela vai descobrir o filho e vai incendiar o negócio aí. Nossa senhora, essa novela é demais!”, afirmou.