Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADOR

Daniel Adjuto fala sobre demissão da CNN Brasil: “Pego de surpresa”

Foto de Daniel Adjuto
Daniel Adjuto falou sobre demissão da CNN Brasil (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Daniel Adjuto usou as redes sociais para falar pela primeira vez após a demissão na segunda-feira (19). Uma das primeiras contratações da CNN Brasil, o apresentador estava prestes a entrar no ar pelo Live CNN, programa que dividia com Marcela Rahal. “Eu também fui pego de surpresa”, afirmou.

“Eu demorei para aparecer, mas, obviamente eu tinha que vir aqui agradecer por tanta mensagem linda, tanto carinho, tanto amor, tanto reconhecimento profissional, quanto pessoal também, desde ontem. Eu também fui pego de surpresa, mas, quero tranquilizar todos vocês, está tudo bem, estou em paz, eu confio muito nos planos de Deus para mim e tenho certeza que logo a gente se reencontra”, disse o jornalista.

O comunicador afirmou que manterá os seguidores com ele. “Por enquanto a gente vai se vendo aqui nas redes sociais, vai conversando como sempre foi, né? Sempre foi assim na minha carreira antes da CNN, eu vou continuar aqui com vocês. Quero responder cada um, vai demorar um tiquinho, porque tem muita mensagem, mas quero dizer que tá tudo bem”, concluiu Daniel Adjuto.

A demissão do âncora foi dada com exclusividade pelo TV Pop e provocou espanto entre os colaboradores que trabalham na Redação da CNN Brasil em São Paulo: querido por seus colegas e visto até então como um profissional versátil e competente, Adjuto vivia uma boa fase no canal de notícias. Não era raro que o Live CNN Brasil fosse a maior audiência diária da emissora, superando até mesmo o 360º e o Primetime, que são os maiores investimentos da empresa na atualidade. Marcela Rahal, sua colega de bancada, ficou inconsolável ao descobrir a demissão de seu parceiro de telejornal.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.