Romulo Estrela viverá um hacker em Travessia e revelou detalhes de como será o personagem. O artista contou que a parceria como Lucy Alves, a Brisa, muda os rumos do que seria apenas um papel de um homem misterioso. O ator pontuou que o papel não é de um mocinho e não dá para julgá-lo como alguém que faz coisas boas. “Eu não distancio ele desse lugar, mas, como todos nós, ele tem vários lados. A gente tem essa dualidade, essa dúvida o tempo inteiro”, disse.
“Nós, intérpretes, sempre emprestamos um pouco de nós para os personagens. Ele gosta de conhecer lugares novos e viajar, isso eu também gosto, mas ele é muito misterioso e eu sou um cara de fácil leitura. Ele é mais discreto e reservado em tudo o que faz”, contou ele em bate-papo com a imprensa.
O encontro com Brisa será o ponto de virada na vida do personagem de Romulo Estrela. “Oto é um cara do mundo, nômade, nunca parou em um lugar para ficar com alguém, o que pega ele é a possibilidade de acontecer isso com a Brisa. Ele é aquele cara que chega nos lugares, mas não vê a hora de ir embora, está sempre pensando no próximo passo. Quando ele encontra a Brisa, vê a possibilidade de algo diferente, e isso quebra as expectativas dele”, pontuou.
Gloria Perez revelou que a relação de Brisa e Oto acontecerá pela atração. “A atração dos dois se dá através do inusitado, e isso é um atrativo para ele. O Oto tem alguma coisa romântica que desperta nele e isso assusta ele um pouco. Esse homem quebra as noções de ética para hackear, mas em relação a Brisa, ele descobrirá que terá culpa”, afirmou.