EMOÇÃO

Laura Cardoso chora ao vivo na Globo ao ser homenageada no Encontro

Foto de Laura Cardoso sendo amparada por Patríciia Poeta
Laura Cardoso e Patricia Poeta se emocionaram durante o Encontro (foto: Reprodução/TV Globo)

Laura Cardoso se emocionou ao receber uma mensagem de Gloria Pires durante sua participação no Encontro com Patrícia Poeta. A atriz de 95 anos foi homenageada pela atração matinal da Globo e foi surpreendida com depoimentos de amigos famosos. A veterana não segurou a emoção e acabou chorando bastante, sendo amparada pela apresentadora do matinal, que também ficou emocionada. “É um abraço de gratidão”, disse a titular da revista eletrônica.

“Receba esse abraço de todos nós brasileiros aqui, pela sua paixão pela profissão. É um abraço de gratidão. A gente admira quando vemos vocês, que trabalham com arte, se dedicam dessa forma. É muito lindo de ver a senhora como uma mulher forte, tudo que a senhora passou quando começou a carreira”, afirmou a apresentadora, bastante emocionada. “Queria que soubesse o quanto você é amada. É bom a gente sempre reforçar. Gratidão por todos esses trabalhos, papéis que a senhora fez com uma dedicação tremenda”, completou a jornalista.

Na homenagem, Laura Cardoso recebeu depoimentos de artistas como Lima Duarte e Gloria Pires. “Ninguém imagina o quanto Laura Cardoso é debochada e está sempre pronta para as melhores gargalhadas. Minha amada, te amo, estou feliz com essa homenagem para você”, iniciou Gloria, destacando o legado da veterana. “Você é um exemplo para todos os artistas brasileiros. Parabéns pela sua carreira, pelo seu legado. Obrigada por estar aqui, pela sua generosidade, e todo esse talento que você nos brinda em cada trabalho seu”, completou.

Ainda durante o Encontro, a atriz falou sobre o amor que sente por todos os seus personagens e a dedicação que tem por eles. “Todos os personagens que faço, eu amo! Não tem um que eu tenha reclamado. Todos são bem-vindos. Me dedico de corpo e alma ao trabalho. Bate aquele friozinho na barriga, fico com medo, com frio. Penso: ‘Meu Deus, será que eu vou acertar, que vou fazer bem?’. Tenho medo de começar um trabalho e não acertar”, afirmou Laura Cardoso.

Leia mais