Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EX-ÂNCORA DO SP2

Carlos Tramontina desabafa sobre saída da Globo: “Queria ser feliz”

Imagem com foto do jornalista Carlos Tramontina
Carlos Tramontina durante participação no Faustão na Band; jornalista desabafou sobre saída da Globo (foto: Reprodução/Band)

Compartilhe:

Fora da Globo desde abril, Carlos Tramontina foi um dos convidados de Fausto Silva no Faustão na Band da última segunda-feira (26). Durante participação no quadro Pizzaria do Faustão, o veterano falou sobre a nova fase da carreira e os desejos que motivaram a escolha de sair da líder de audiência após 43 anos de contrato. O jornalista contou que a decisão de deixar o jornalismo diário partiu dele e da vontade de dedicar mais tempo para a própria vida.

“Eu queria viajar mais”, disse o ex-âncora do telejornal local SP2. Na conversa com Faustão, ele reclamou da falta de liberdade que profissionais da área têm, por exemplo, de passar as festas de fim de ano com a família ou tirar férias “como pessoas normais”. Ele também destacou que já se sentiu realizado com o trabalho e, com o tempo, decidiu se aventurar em outros setores. “Queria ser feliz de outra maneira”, destacou.

Recentemente, Carlos Tramontina comentou em entrevista para o Flow Podcast sobre os problemas judiciais que a Globo vem enfrentando nos últimos tempos com antigos contratados. O jornalista lamentou a atitude dos profissionais por entraram na justiça e ainda citou como exemplo as atrizes Carolina Ferraz e Maitê Proença. “Acho o seguinte: você ficou 20 anos fazendo o negócio e serviu, agora não presta? Mas que hipocrisia é essa?!”, disse ele.

“Eu vi outro dia as duas atrizes, a Maitê e a Carolina, agora processam a Globo por direitos trabalhistas, mas quando eram pessoas jurídicas pagavam menos imposto e agora querem recuperar os direitos trabalhistas. [Elas] vão devolver para a Receita o que deixaram de recolher?”, questionou o jornalista, deixando claro que está criticando a decisão das artistas por procurarem a Justiça para tentar conseguir dinheiro da Globo.

“Não tive a alegria de conhecê-las pessoalmente, atrizes maravilhosas, mas é que são dois exemplos que foram colocados publicamente”, pontuou o apresentador, acrescentando que isso possa ser algum tipo de retaliação por saírem da emissora. “Eu acho muito estranho, dentro dessa condição, depois que você fez por muito tempo, aí não dá mais. Tem algumas pessoas que eu acho que não se conformam em sair da Globo, ser obrigado a sair da Globo, porque elas se consideram grandes, e veem isso como inaceitável”, opinou o ex-apresentador do SP2.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.