A jornalista Anne Barretto, da TV Jornal, afiliada do SBT, desmaiou ao vivo durante apresentação do debate com os candidatos ao governo de Pernambuco. Na manhã desta quinta-feira (29), o evento foi interrompido às pressas após a mediadora sofrer um mal-estar causado por queda de pressão. Ela recebeu atendimento médico ainda nos estúdios da emissora local, foi levada para um hospital e passa bem.
A situação ocorreu após a resposta do candidato Miguel Coelho (União Brasil). No momento em que ela chamou o candidato Danilo Cabral (PSB) para a réplica, a contratada do SBT de Recife já estava com a voz visivelmente alterada. Depois do início da fala do político, foi possível ouvir um barulho no estúdio. O candidato deixou o púlpito para socorrer a mediadora. Após o incidente, o debate foi interrompido por alguns minutos. Com a queda, a jornalista machucou o queixo e, por isso, precisou levar dois pontos no local.
Anne foi substituída no debate pelo jornalista Igor Maciel, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), que deu continuidade no programa com os candidatos ao governo de Pernambuco. “Vocês perceberam que nós tivemos uma pequena interrupção. Isso se deu porque a apresentadora Anne Barretto teve uma pequena indisposição, já está sendo atendida, e nós vamos continuar o debate para que ninguém seja prejudicado”, avisou Maciel.
Nas redes sociais, a afiliada do canal de Silvio Santos comentou o incidente. “Durante o segundo bloco do debate desta quinta-feira (29), a apresentadora Anne Barretto teve um pequeno mal-estar e já foi atendida no estúdio da TV Jornal. O colunista Igor Maciel retorna com os candidatos a governador e governadora de Pernambuco nas Eleições 2022”, avisou a empresa de comunicação.
Assista ao vídeo do momento em que a jornalista Anne Barretto, da TV Jornal, passa mal ao vivo durante mediação de debate com candidatos ao governo de Pernambuco: