Em Cara e Coragem, da Globo, nos próximos capítulos, Regina não consegue aceitar o seu passado pobre e faz tudo para esquecê-lo, por isso ela detesta a mãe. Toda vez que vê Dagmar, a moça revive tudo o que passou. A senhora é uma mulher muito humilde e muito diferente da filha, não tem vergonha de ser quem é. Devido a isso, sempre que pode a velha tenta se mostrar útil dentro da mansão dos Gusmão.
Para ajudar, nos serviços da casa, a doceira começará a colaborar com a faxina. Regina ao ver a situação ficará possessa e dirá a mãe: “A senhora só me envergonha. Eu queria que a senhora sumisse! Acho que você já ficou tempo demais nessa casa, mamãe. Tá na hora de ir embora”. A velha ficará muito magoada com a reação da filha e chorando pedirá que a moça pare de humilhá-la. A ingrata nem se incomodará. Ela irá desabafar com o marido que não aguenta mais a genitora.
Leo a lembrará de que ela não pode agir assim com a sua mãe, pois ela é o álibi deles na morte de Clarice. Ele lhe dirá que a boleira tem que morar com eles, e que ela devia lhe pedir desculpas. O moço reforçará que é pelo bem deles. Afinal, eles precisam manter a mulher calada, guardando o segredo do casal sobre a noite fatídica. Ele lhe pedirá que ela reflita sobre tudo o que eles já conquistaram e que ela não poderia estragar por uma bobagem.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cara e Coragem? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!