Depois de ter o seu próprio programa no GNT cancelado em virtude da repercussão ruim de seu comportamento, o retorno triunfal de Karol Conká ao canal por assinatura da Globo já tem data para acontecer. Ela irá participar do Saia Justa na noite desta quarta-feira (28) para falar sobre o lançamento do documentário A Vida Depois do Tombo, que estará disponível para os assinantes do Globoplay a partir do dia 29. Ela será sabatinada pelas apresentadoras Mônica Martelli, Pitty, Gaby Amarantos e Astrid Fontenelle.
Astrid, por sinal, se envolveu em uma polêmica com a rapper em fevereiro, após anunciar em suas redes sociais que o programa dela, Prazer Feminino, havia sido cancelado pela emissora. “Primeiro, não é minha amiga. Segundo, já falei, acho que está toda errada. Toda!! Trabalha? Ela trabalhava. Acabou de perder o emprego”, contou a veterana, antecipando acidentalmente a notícia de que o projeto de Karol Conká não iria mais ao ar no canal da Globo.
Após o comentário de Astrid Fontenelle viralizar, o GNT acabou confirmando que não iria mais o programa Prazer Feminino, que já havia ido ao ar nas plataformas digitais do canal. Segundo a emissora, o cancelamento foi motivado justamente para preservar o que havia restado da imagem da rapper após a sua controversa participação no reality show — em 2017, Karol chegou a ser uma das apresentadoras do Super Bonita, um dos carros-chefes do canal.
O documentário contará com depoimentos de familiares, amigos e ex-colegas de confinamento da cantora. “Passar pano ou passar a limpo?”, questiona o teaser da produção, que trará imagens inéditas da cantora. O documentário faz parte da operação de guerra feita pela Globo para tentar salvar a imagem de Karol Conká, que foi praticamente destruída após a sua temporada na casa mais vigiada do país.