Luciana Gimenez comanda o Superpop há mais de 20 anos e relatou que não sente que tem o apoio do mercado pelo que apresenta no programa da RedeTV!. A comunicadora pontuou que possui o apelo do público pelas causas que levanta no vespertino, mas não existe um reconhecimento. “Acho que ainda não tive esse reconhecimento do meu trabalho”, afirmou em conversa com a Revista Máxima.
“Esse programa é uma história e eu vejo que ele fez história. Eu acho que eu ainda não cheguei em um momento que as pessoas me parabenizassem pelo meu desempenho. Acho que ainda não tive esse reconhecimento do meu trabalho. Eu não sinto que tive o reconhecimento que o programa e eu merecemos. Nós fazemos um trabalho lindo com a comunidade LGBTQIA+, com as mulheres e eu não sinto”, disse ela.
A apresentadora declarou que sente um desdém do mercado. “É quase que um desdém, tipo: ‘Não vamos dar esse prestígio para ela’. Mas isso não é do público, isso é mais das pessoas que estão vivendo isso de dentro do mercado. Eu sinto que, a galera que tinha que chegar, e reconhecer, mas uma hora vem!”, pontuou.
Apesar de sentir a falta do reconhecimento, Luciana Gimenez afirmou que conquistou um grande passo ao se tornar apresentadora. “E eu tenho o reconhecimento do público e me sinto muito querida. Acho que já realizei esse: ser uma grande apresentadora! Ter um veículo que você pode usar para fazer uma coisa boa para a sociedade é viver um sonho”, concluiu.