Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

A Favorita: Gonçalo pede perdão a Donatela por não ter acreditado nela

Gonçalo pede perdão a Donatela por não ter acreditado nela em A Favorita
Gonçalo pede perdão a Donatela por não ter acreditado nela em A Favorita (foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe:

Nos próximos capítulos de A Favorita, da Globo, após descobrir que Flora planejou o sequestro de Lara, Gonçalo pedirá a Zé Bob que o leve para ver Donatela. Ao chegar na lanchonete de Pepe, o homem dirá para a nora que ouviu a mãe de Lara confessando os crimes que cometeu e se sentirá inconformado por não ter percebido a falsidade da ex-detenta. A amada de Zé Bob lhe dirá que do mesmo jeito que ele era um gênio para os negócios, a comparsa de Dodi era um gênio da maldade.

O empresário dirá para a moça que está tão envergonhado de não ter acreditado nela, ainda mais de alguém que ele sempre considerou como se fosse a sua filha, que não conseguia nem encará-la. Muito constrangido ele pedirá perdão a moça por ter desconfiado dela. O homem começará a chorar dizendo que não merece que ela o perdoe, depois do grande erro que ele cometeu. A mulher confessará que pensou nisso todo esse tempo.

Ela perguntará como a bandida havia conseguido enganá-los. Ela revelará que eles conviveram com ela por vinte anos e como eles poderiam acreditar que ela era esse monstro. Como a ex-detenta que tinha todos os indícios contra ela, havia sido condenada pela justiça por dezoito anos, uma mulher que eles nem conheciam, e ela os tinha enganado com tanta facilidade. O homem dirá que a moça se fez passar por coitadinha, por isso eles haviam sido iludidos.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.