Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
REELEITO

Datena revela que Ratinho “estava quase chorando” após eleição do filho

Foto de Datena
Datena revelou que Ratinho quase chorou com reeleição do filho (foto: Reprodução/Band)

Compartilhe:

José Luiz Datena comentou as eleições deste domingo (2) e revelou que chegou a ligar para o apresentador Ratinho para parabenizar Carlos Massa Júnior, governador reeleito no Estado do Paraná. O contratado da Band relatou que o concorrente estava quase chorando com a conquista do filho. O político foi eleito no primeiro turno com 4.243.292 votos e mais de 69%. “Parabéns para o Ratinho”, disse ele.

O apresentador do Brasil Urgente comentou que o âncora do Programa do Ratinho estava muito feliz. “Eu não entendi o resultado das pesquisas. Os caras erraram feio. Quem acertou foi no Paraná, o Ratinho Júnior viria aqui hoje, mas teve que viajar para o interior. Aliás, parabéns para o Ratinho. Eu até já liguei para o Ratinho Pai, dei parabéns pra ele e me disse: ‘Datena, os nossos filhos são melhores que a gente’. Eu falei: ‘Pior do que a gente, não podia ser’. O Ratinho estava muito feliz, estava quase chorando”, afirmou.

No Papo de Janela, José Luiz Datena revelou em conversa com Catia Fonseca que não votou no primeiro turno. A apresentadora relatou que não pegou fila. “Eu não peguei fila”, disse ela. “Eu também não peguei porque eu não votei”, revelou o jornalista no Brasil Urgente. A apresentadora do Melhor da Tarde ficou surpresa com a decisão do colega e questionou o apresentador. “Você não votou?”, perguntou ela ao comunicador. “Evidente que não, eu falei que não ia votar”, pontuou o apresentador, que pediu que os eleitores votem. “Mas exerça o seu sagrado direito ao voto”, declarou ele.

 

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.