Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA GLOBO

Giovanna Ewbank relata episódio de assédio nos bastidores de A Favorita

Foto da atriz Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank falou sobre episódio de assédio nos bastidores da Globo (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Giovanna Ewbank revelou durante o podcast Quem Pod, Pod, que apresenta ao lado de Fernanda Paes Leme, que já foi assediada por um ator conceituado da Globo. No episódio mais recente, que contou também com a participação da atriz Deborah Secco, ela relatou que a situação aconteceu nos bastidores da novela A Favorita, exibida pela líder de audiência em 2008 e em reprise dentro do Vale a Pena Ver de Novo. “Era um ator consagradíssimo, mais velho, com uma super carreira”, disse ela.

Como estava começando sua carreira na TV, Giovanna ainda relatou que teve medo de denunciar o caso para a diretoria da empresa. “Eu lembro que estava andando no corredor, para ir gravar, e um ator consagradíssimo, mais velho, com uma super carreira”, contou a atriz, sem citar o nome do ator. “Eu estava com um short curtíssimo, [ele] foi lá e me deu um tapão na bunda no corredor, na frente de todo mundo, e falou: ‘Tá boa, hein?’. Isso em A Favorita. Imediatamente, fui para o camarim e comecei a chorar”, desabafou.

De acordo com a artista, ela chegou a ser acolhida por colegas de elenco, mas acabou sendo incentivada a não falar nada e a tentar seguir em frente. “Eu me lembro que todas as atrizes vieram me abraçar, e eu falava: ‘O que aconteceu? O que eu faço?’, e todas, na época, falaram: ‘Cara, não faz nada. É o seu segundo trabalho na Globo, você vai se dar mal, vai dar ruim, fica quieta, faz o seu trabalho e vambora”, relembrou.

A atriz ainda afirmou que se tivesse passado por isso hoje em dia e tivesse o apoio de Deborah Secco e Fernanda Paes Leme, as coisas poderiam ser diferentes. “Se fosse hoje, e se eu tivesse vocês duas [Deborah e Paes Leme] para me darem um: ‘Alô! Não, não! Vamos lá, vamos fazer alguma coisa’. A minha vida poderia… porque não foi esse só um caso. A gente vive diversos casos durante a vida inteira”, lamentou Giovanna Ewbank.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.