Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

A Favorita: Elias diz que Dedina morreu para ele e se recusa a ajudar

Cena da novela A Favorita
Elias diz que Dedina morreu para ele em A Favorita (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Nos próximos capítulos de A Favorita, da Globo, Damião irá até a casa de Elias para falar sobre Dedina. A mulher ficará sem ter onde morar depois que o homem descobriu a traição da mulher com o amigo e se revoltará diante do problema. Elias revelará que a mulher morreu para ele.

“Vim conversar com você sobre a Dedina”, afirmará Damião. “Você veio fazer o que? Você veio criar mais confusão?”, questionará Elias. “Não. Eu quero paz, mas a gente não pode ignorar o que está acontecendo com a Dedina. Ela não pode ficar vagando por aí pelas ruas. Um dia ela dorme em um canto e outro dia dorme em outro. Alguém tem que fazer alguma coisa”, pontuará.

“Você tá achando que esse alguém sou eu?”, questionará. Damião lembrará o homem que pelo bem ou pelo mal, ele é marido da mulher. “Agora você lembra que eu sou marido dela. Se ela tá na situação em que está, a culpa não é minha e sim dela. Se alguém tem que fazer algo por ela é você”, pontuará. “Elias, eu não quero mais nada com a Dedina. Eu quero viver a minha vida em paz”, pontuará. “Você quer viver a sua vida em paz? E a minha vida que vocês destruíram?”, perguntará. “Eu vim aqui para falar sobre o problema da Dedina agora, tá? Você tem responsabilidade sim! Você precisa ajudar! Você tem que arranjar um lugar para ela morar ou internar em uma clínica. Você é o prefeito da cidade e pega mal”, rebaterá Damião. “A Dedina morreu para mim”, decretará.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.