Milton Cunha relatou um momento desastroso que já passou após conhecer um homem na boate. O comentarista declarou que recebeu um tapa no rosto e ficou extremamente irritado pela dor. O artista ainda contou que ficou dois dias com a cara vermelha pela audácia da pessoa.
“Pego o menino lindo na boate, vamos pra minha casa, vuco vuco, rola rola, tudo divinérrimo! Ele me joga na cama, eu já achei que tinha uma violência desnecessária e desproporcional no empurrão. Caio na cama e aproveito e faço uma pose de Rita Hayworth”, brincou ele em conversa com o podcast Posso Mandar Áudio?, de Dani Calabresa.
O carnavalesco relatou que não entendeu nada após o tapa que recebeu do homem. “Quando eu menos espero, que estou lá todo bonito… eu recebo um tapa na cara! Naquela escuridão eu só vi estrela prateada rodando. Eu parei, pulei da cama e disse: ‘Que diabo é isso?’. Ele: ‘Ah, eu gosto de dar uns tapas'”, disse ele, indignado.
Milton Cunha afirmou que expulsou a pessoa da casa e pontuou que não associa relações sexuais com dor. “Acendi a luz com a cara vermelha, botei o cara pra fora. E o constrangimento de esperar ele se vestir? Eu não associo sexo a dor. A dor me faz ter raiva, então não consigo ver estrela e ver o cara bacana. Eu vejo estrela e quero matar um! Mandei ele pra fora, fiquei uns dois dias com a cara manchada porque o outro queria descontar em mim os fantasmas dele!”, contou.