No ar na novela Travessia, Jade Picon falou sobre como se sente com as pessoas que torcem para que ela erre. A influenciadora contou em entrevista ao podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme que tem consciência de que está atuando pela primeira vez e não quer que as pessoas esperem perfeição.
“É a primeira vez que eu faço isso na minha vida. Não esperem perfeição. Li uma frase esses dias que gostei muito: ‘Não se diminua pra caber dentro das expectativas de quem quer ver sua falha’. Tem muita gente que quer me ver errando”, declarou ela no Quem Pode, Pod.
Jade Picon afirmou que é extremamente seletiva com quem dá abertura para que entre em sua vida. “Eu sou muito seletiva com quem eu ando, com quem eu dou abertura pra entrar na minha vida. Porque o que não falta hoje em dia é gente interesseira, gente que não quer o seu bem. Eu sou uma pessoa mais sociável hoje em dia. Era bem mais fechada”, afirmou.
Sobre a ida para o Big Brother Brasil, a influenciadora pontuou que não contou para ninguém da família. “Olhei para cima e disse: ‘eu vou!’ Não contei para ninguém, nem para os meus pais nem para o meu irmão. Meus pais estavam estranhando eu não ir para o Réveillon em Noronha e de eu ter ficado morena do nada. Menti dizendo que estava gravando um documentário sobre a minha vida. Pedi para meu empresário e minha melhor amiga me deixarem no confinamento. Deixei um vídeo gravado onde contei para o meu pai que ia para o BBB e também vários áudios que eles enviaram para os meus amigos. O confinamento começa uma semana antes. Não queria contar antes de ir”, declarou.