O youtuber Felipe Castanhari detonou a influenciadora Géssica Kayane, mais conhecida como GKay, durante entrevista para o podcast Groselha Talk, revelando que ela trata mal seus funcionários. O famoso ainda falou o que pensa sobre a Farofa da GKay, e disse que não aceitaria participar da festa, por acreditar que as celebridades vão ao evento se acham muito. “O que eu vou fazer em um rolê onde está um monte de subcelebridade que se acha pra caralho?”, questionou.
“O que que eu vou fazer lá com a Nivy [Estephan, sua namorada]? “O que eu vou fazer em um rolê onde está um monte de subcelebridade que se acha pra caralho? Ah, vai tomar no cu. Farofa da GKay é meu pau”, afirmou Castanhari, dizendo que a colega de profissão é “insuportável” — o youtuber ainda deu a entender que a influenciadora trata mal as pessoas que trabalham com ela.
“Sabe qual é a linha limite para mim de quando a pessoa é arrombada e não merece nem o mínimo de moral minha? É quando maltrata gente que trabalha com ela. E como eu já fui da mesma agência que ela, e tive as mesmas pessoas que trabalharam comigo trabalhando com ela… Aí você sabe quem são as pessoas. Eu não admito pessoas que maltratam quem trabalha com elas”, afirmou ele, que ainda complementou o seu comentário.
“Tem gente que, por mais que tenha seguidor, tem que ficar na moralzinha, porque quando descobrirem quem a pessoa é de verdade, ela perde tudo, porque ela só é o que ela é porque tem gente que acha que ela é foda. A partir do momento em que as pessoas descobrirem que ela não é nada do que ela aparenta ser, que ela é uma arrombada, uma escrota, maltrata as pessoas… Não estou falando de ninguém aqui, estou falando de alguém genérico”, explicou.