A influenciadora Karoline Lima usou as redes sociais para comentar sobre o processo que seu ex-namorado e pai de sua filhah, o jogador do Real Madrid, Éder Militão, abriu contra ela na Justiça brasileira. De acordo com o Extra, o atleta afirma que a modelo teria pego ele de supressa ao engravidar quase que “instantaneamente” após eles se conhecerem, além de propor uma pensão de apenas R$ 6.060,00 para a filha dos dois.
Karoline afirmou na publicação que descobriu sobre a ação movida pelo jogador da seleção brasileira por meio das redes sociais. “Só digo uma coisa pra vocês: se nesse processo tiver realmente tudo isso que está saindo na mídia, o que torço que não, mas se tiver, só digo uma coisa: não vou mais me calar”, disse ela, ainda afirmando que não irá mais se calar. “Não vou mais me calar, não vou mais fingir que não tem nada acontecendo, não vou mais fechar os meus olhos. Pelo contrário, agora é briga de gente grande”, desabafou.
A modelo ainda diz que tentou resolver tudo da melhor maneira, sem precisar envolver a Justiça e advogados. Karoline Lima ainda afirma que não vai deixar que o pai de sua filha arranhe o seu caráter. “Não vou deixar homem nenhum, quanto mais o próprio pai da minha filha, arranhar o meu caráter, arranhar quem eu sou de verdade. Então, já que ele quer briga, vamos pra briga. E pode ter certeza que não me falta munição”, finalizou a influenciadora.