Chay Suede é o protagonista da novela Travessia e Ari, personagem do ator, se vê dividido entre Brisa (Lucy Alves) e Chiara (Jade Picon). O artista relatou que tem sido um grande aprendizado trabalhar ao lado da influenciadora e afirmou que a jovem traz coisas novas para a novela.
“Está sendo ótimo contracenar com ela, estou aprendendo muito, a gente aprende com todos os atores. Jade traz coisas muito novas e muito frescas, que me surpreende e surpreende a todos. Tenho certeza que vocês também vão se surpreender”, declarou ele ao gshow.
O ator revelou que o personagem acaba vivendo um misto de sensações. “Ele quer estar perto dela, ele vai ficar sem saber o que fazer para chegar mais perto dela. Ele precisa sentir o perfume de patricinha dela, ele quer encostar nela, dar mais beijos nela. Mas ele usa essa desculpa que precisa descobrir coisas sobre o pai dela para estar por ali, mas no fundo ele sabe que ele quer ela”, detalhou.
Chay Suede relatou que o personagem possui muitas camadas e algumas pessoas podem entender o papel de uma forma equivocada. “Algumas pessoas vão considerar ele imaturo, mas é menos maniqueísta e monocromático que isso. Ele é uma bagunça, uma confusão, ele é um monte de coisas. Ele tem coisas muito especiais, muito cativantes. Talvez, algumas delas, passe pela imaturidade, mas eu estou curioso para saber mais sobre ele. Ainda temos pouco material”, contou.
“Tenho certeza que o Ari ama a Brisa [papel de Lucy Alves], em muitos níveis para muito além de um amor de homem e mulher. Acho que ela é a família dele, é uma das pessoas que o melhor conhece. O impacto da Chiara na vida dele é radical. É uma quebra de paradigmas em muitos níveis. A vida inteira ele achou que gente que nasceu rica não podia ter nada de bom. Quando ele conhece a Chiara, vê que não é bem assim. Chiara tem uma função de transformar esse ponto de vista e ele sente uma atração incontrolável por ela. A ponto de fazer várias besteiras”, relatou o ator.