Ana Hickmann usou as redes sociais para compartilhar com os seus seguidores que acabou sofrendo uma queda enquanto cavalgava em um sítio. A apresentadora do Hoje em Dia, da Record, comentou que o incidente ocorreu quando ela estava saindo descendo da cela. “Fiz duas horas de cavalgada, foi uma delícia, e na hora que fui descer da sela, não contava que meu joelho fosse falhar”, disse ela.
A comunicadora ainda revelou que após a queda, acabou batendo as costas em uma mureta, em que é colocada a água para os animais tomarem. “O joelho falhou, não consegui me segurar no estribo, caí de costas, bati as costas na mureta do lugar de água dos cavalos. Durante dez minutos quase fiquei sem ar, porque bati a costela. E o cavalo tão bonzinho se assustou mais que eu”, contou. Ana também afirmou que não quebrou nada, mas que irá fazer uma radiografia porque ainda continua sentindo dor, além que revelar que ficará de molho por uns dias.
“Eu caí, mas estou bem. Estou com dor nas costas, mas não quebrei nada. Conversei com médico e vou fazer radiografia, porque continuo com dor. Pegou a costela e um pouco da coluna — então vou ficar de molho”, lamentou ela.
Ana Hickmann relata acidente com box do banheiro: “Cena assustadora”
Ana Hickmann passou por um susto no último domingo (7). A apresentadora do Hoje em Dia dividiu com seguidores um relato do momento desespero que passou após sair do banho. A porta do box de vidro do seu banheiro estourou em cima dela e estilhaçou inteiro. Apesar do susto, a comunicadora contou que encarou o acidente como um livramento, porque só teve um corte na mão. “Era para ter cortado meu corpo inteiro”, contou ela.
“Gente, eu passei por um livramento agora, juro. Eu levei alguns minutos para me restabelecer. Foi um susto o que aconteceu comigo, eu estava saindo do banho, e a porta do meu box, na hora que eu fechei, estourou inteirinha em cima de mim”, contou a contratada da Record por meio da ferramenta Stories de uma rede social de fotos. “Juro, foi a cena mais assustadora que já vi na minha vida. Isso nunca tinha acontecido aqui em casa”, continuou.