ESTÁ EM NOVELA DA GLOBO

Alessandra Negrini rejeita elogios relacionados à idade: “Enche o saco”

Foto da atriz Alessandra Negrini
Alessandra Negrini rejeita elogios que envolvam sua idade (foto: Reprodução)

Alessandra Negrini, que retornou às novelas da Globo na pele da personagem Guida, em Travessia, decidiu desabafar sobre o julgamento das pessoas. Em entrevista para a Quem, a atriz ainda comentou sobre algumas fotos sensuais que publica em suas rede sociais, mas afirmou que não gosta do rotulo de beleza eterna. “Hoje em dia, é tudo muito assim. As pessoas têm o direito de parecer quem elas quiserem”, disparou.

A artista argumenta que hoje que em dia as pessoas tem o direito de parecer como elas quiserem. “Enche o saco. Me deixa em paz. Não gosto de ficar julgando os outros… Hoje em dia, é tudo muito assim. As pessoas têm o direito de parecer quem elas quiserem, não tem que parecer mais novo não. Isso é bobagem, está todo mundo gato com 50 anos”, destacou a atriz, que ainda aproveitou para acrescentar que homens não recebem esse tipo de comentário.

“Ninguém fica falando isso para os caras, né: ‘Nossa, como você está um gato com 50 anos’. E tem que falar isso para as mulheres? Cansei! Isso é sociedade antiga, é um pensamento velho. Acho esses comentários ainda machistas. Não machistas, mas uma pressão chata da sociedade de ficar julgando. Sou eu e dane-se”, completou.

Alessandra Negrini se demite de série da Globo para continuar na Netflix

Alessandra Negrini deixou o elenco de Fim, nova série da Globo, por conta de conflitos na agenda. De acordo com o colunista Duh Secco, do TV História, a atriz, que está confirmada na segunda temporada de Cidade Invisível, da Netflix, chegou a gravar algumas cenas da produção, que teve suas gravações interrompidas por conta da crise sanitária.

Ainda de acordo com a publicação, a atriz acabou optando em continuar na série da Netflix, em que ela interpreta a personagem Cuca. O site ainda afirma que a personagem que ela faria na produção da líder de audiência foi repassada para Débora Falabella. Baseada no livro homônimo de Fernanda Torres, a série Fim acompanhará as conquistas e as frustrações de cinco amigos, da juventude à velhice.

Leia mais