Zeca Camargo está há mais de 30 anos como apresentador. O comunicador contou nas redes sociais nesta terça-feira (18) que está cansado de fazer tantas coisas e não quer mais “trabalhar igual estagiário”. Contratado da Band desde 2020, o artista pontuou que pretende parar a carreira em algum momento para descansar.
“Honestamente, eu vou fazer 60 anos, eu não vou ficar querendo trabalhar igual estagiário que faz um monte de coisa (ao mesmo tempo). Eu acho que quero parar alguma hora. Quero fazer uma viagem em que eu não precise levar uma câmera. Quero curtir, quero ler, escrever”, afirmou ele.
O apresentador da Band declarou que o corpo dele tem dado sinais de que ele não é mais tão jovem. “Momento confissão aqui: eu estou cansado. Eu acho que tenho 25 anos, mas eu não tenho. Esse negócio do olho que eu tive, descolou minha retina, é super sério. Fiquei um mês deitado olhando para cima. Então o corpo sempre vai te lembrar: ‘você não tem mais 25 anos, se liga’”, declarou.
Em março, Zeca Camargo usou as redes sociais para compartilhar a foto de seu primeiro registro profissional. O jornalista fez com que muitos seguidores se surpreendessem com a função de bailarino em 1987. O apresentador do 1001 Perguntas da Band, começou sua carreira na Folha de S.Paulo. “Aí você vai mexer na gaveta e encontra o quê? O único registo profissional que você tem – e ele é do quê? De bailarino!”, contou ele.
“É! Que orgulho eu tenho disso! 1987 – eu era um garoto de 24 anos. Nem lembro para que eu precisei tirar esse registro, mas era certamente para um trabalho. Ironicamente, anos depois, quando fui contratado pela TV Globo [em 1996], foi esse documento que apresentei!”, contou.