Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
"NÃO TEM UM DIA DE PAZ"

Thiago Oliveira emociona público com desabafo sobre racismo na Globo

Foto de Thiago Oliveira no É de Casa
Thiago Oliveira desabafou no É de Casa (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Thiago Oliveira usou um espaço do É de Casa para desabafar pelo caso Eddy Junior. O humorista que denunciou que foi vítima de um ataque racista da vizinha de condomínio e teria sido xingado de “macaco, imundo, feio, urubu e neguinho perigoso” ao tentar usar o elevador do prédio com a mulher e a cachorra dele.

“A gente não tem um dia de paz! A gente não tem um dia de paz!”, afirmou o apresentador do programa matutino da Globo. O jornalista comemorou um ato em frente ao condomínio que ocorreu o ataque e contou com a presença de Astrid Fontenelle e Paulo Vieira.

“Este ato é simplesmente um recado de que agora é assim. Chega de desculpas, chega de papinho, ‘ah, é porque ele estava bêbado’, ‘porque ele tem doença X, Y, Z’, chega de nota de repúdio. A gente está cansado disso!”, declarou Thiago Oliveira. O comunicador cobrou a prisão de Elisabeth Morrone.

“A gente quer de fato que a lei seja cumprida. Se racismo é crime, a pessoa que cometeu o ato de racismo precisa estar presa, e nada de fiança, porque pagar é muito fácil. O racista tem nome e sobrenome, e ele precisa estar estampado aqui na tela da Globo, nas redes sociais, para todo mundo entender. Chega, não tem mais esse papinho. E detalhe: a impunidade é um alimento lindo para o racista, porque ele sabe que está tudo bem, ele paga e vai embora. São 24 horas em alerta. Todos os dias a gente passa por isso e atravessa o racismo. Com dinheiro ou sem dinheiro, o racismo vai te atravessar”, pontuou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.