A FAVORITA
Pepe estará esperando Donatela para levá-la embora, mas não perceberão que do outro lado da rua tem um homem que tira uma foto deles. O homem a leva para o seu restaurante e lhe pergunta como ela está se sentindo com o seu primeiro lanche em liberdade. Ela lhe confessará que é o lanche dos deuses.
A FAVORITA
Ele lhe dirá que o mundo dá muitas voltas, pois se lembra dela com Zé Bob e ela salvando uma criança de ser atropelada. Ele lhe falará que depois que Maíra morreu, o rapaz já não frequentava tanto o restaurante.
A FAVORITA
Ele lhe dirá que agora ela deve ficar completamente escondida. Ele lhe oferecerá um quartinho em cima da lanchonete para que ela se esconda. Ela lhe agradecerá de coração pelos lençóis limpos e pela cama.
A FAVORITA
Ele lhe dirá que foi desleal com um amigo no passado e ajudá-la é se redimir um pouco de tudo o que fez. No presídio Zezé nota a falta de Donatela, e uma das presas lhe fala que ela está doente, que passou o dia inteiro na cela.
A FAVORITA
Uma das carcereiras descobre que a cela da dondoca pegou fogo e corre para avisar a outra funcionária que virá abrir as celas, menos a da ricaça que a mulher dirá que não conseguiu tirá-la de lá.
A FAVORITA
Pepe e Donatela descobrem que Diva se matou.
A FAVORITA