Davi deixa Nelsinho de presente para o delegado

ALÉM DA ILUSÃO

após arrombarem a porta do quarto de Nelsinho e flagrarem o rapaz tentando estuprar Dorinha, Davi irá dar um soco no malfeitor, mas o rapaz irá revidar, e os dois entrarão em uma luta feroz, no que culminará com o mágico pedindo para Joaquim ir em busca do delegado para prender o delinquente.

ALÉM DA ILUSÃO

Com o transgressor totalmente imobilizado, ele ainda ameaçará o contador: “Deixa o delegado chegar, que eu vou acusar os dois de invasão de propriedade! Você e o Quinzinho se acham muito espertos. Mas quando a Isadora acordar, eu vou inventar alguma mentira e ela vai acreditar em mim, é batata!”.

ALÉM DA ILUSÃO

O mágico lhe falará que ele vai direto para o xilindró, pois havia dopado Isadora e estava se aproveitando dela.

ALÉM DA ILUSÃO

O almofadinha dirá que não tem como Rafael provar isso, mas o moço lhe afirmará que conheceu o seu traficante, mostrando o vidro de sonífero que ele comprou.

ALÉM DA ILUSÃO

O arruaceiro ficará enfurecido e se soltará, mas em um passe de mágica, Davi o prenderá com as algemas, e lhe dará um soco certeiro.

ALÉM DA ILUSÃO

Totalmente desacordado, o contador aproveitará para algemá-lo na cama, e deixará o vidro de sonífero ao lado do copo de água de Isadora. Irá embora acompanhado da cachorrinha Danada, para que o delegado não o veja.

ALÉM DA ILUSÃO