Eugênio e Violeta fazem amor intenso 

ALÉM DA ILUSÃO

Úrsula está fazendo de tudo para conquistar Eugênio, mas os seus planos não estão dando certo. Primeiro o empresário brochou, dizendo que isso nunca tinha acontecido antes, depois após comprar uma linda camisola, e aparecer tentando seduzi-lo, o homem desabafa dizendo que estava cheio de problemas e não conseguiria ficar com ela.

ALÉM DA ILUSÃO

A mulher pensará em mais um plano. Comprará uma garrafa de chá “levanta defunto”, com o objetivo de ter uma noite fantástica com o amado. Para isto, irá servir o chá para o amante, na tecelagem.

ALÉM DA ILUSÃO

O homem reclamará do gosto amargo, mas ela explicará dizendo que é um chá calmante, e sairá da sala. Violeta entrará no escritório do homem muito nervosa, verá a xícara e tomará todo o conteúdo de uma vez só.

ALÉM DA ILUSÃO

A mãe de Isadora falará que espera que o chá faça efeito logo, pois está uma pilha. E o efeito do chá aparecerá em forma de atração incontrolável sentido pelos dois. Eugênio perguntará se ela também está se sentindo em chamas.

ALÉM DA ILUSÃO

A mulher lhe responderá que a sensação é pior do que a fogueira da Inquisição e questionará o que tinha dentro do chá. Sem conseguirem se controlar, os dois se beijarão ardentemente e vão se entregar à paixão.

ALÉM DA ILUSÃO