Eugênio fica triste com o fim do romance com Violeta

ALÉM DA ILUSÃO

depois de Matias ter esfaqueado Eugênio, Violeta ficará se sentindo muito culpada por toda a situação criada, devido ao seu romance proibido com o seu sócio.

ALÉM DA ILUSÃO

Muito preocupada com o dono da Tecelagem, ela irá visitá-lo em sua casa, já que o homem ainda estava se recuperando dos ferimentos.

ALÉM DA ILUSÃO

Ele lhe falará: “Violeta, minha flor… Estou com muita dor no ombro, não consigo levantar o braço. Que bom que você veio. Vem cá, senta aqui do lado, preciso de você nesse momento”.

ALÉM DA ILUSÃO

A mulher, muito arrependida de ter iniciado o relacionamento e ver o seu companheiro naquele estado, irá lhe dizer: “Não, Eugênio, a Úrsula está em casa. Embora eu ache que ela já sabe sobre nós, não quero dar essa certeza pra ela. E também porque… Porque a nossa história de amor termina aqui”.

ALÉM DA ILUSÃO

O homem não acreditará no que está ouvindo e a mulher continuará: “Nossa relação não tem futuro, Eugênio. Não quero mais colocar a sua vida em risco, nem a minha reputação. Dorinha jamais me perdoaria.”, o empresário pedirá que ela não desista do amor dos dois, pois a história deles mal tinha começado.

ALÉM DA ILUSÃO

Explicará a mulher, que ela o tinha enfeitiçado, que o fogo dos dois tinha virado amor. A mulher finalizará dizendo que se trata de um amor impossível.

ALÉM DA ILUSÃO