ALÉM DA ILUSÃO
após Dorinha e Davi terem se reconciliado, as coisas continuarão muito difíceis para o casal. Iolanda se recusará a sair de casa e continuará morando com Rafael, por sua vez Joaquim se recusará a conceder o desquite para Dorinha. Mas os dois não desistirão de provar a inocência do mágico.
ALÉM DA ILUSÃO
A modista lembrará que o pai guarda em sua casa, a cópia de todo o processo da morte de Elisa, desde a investigação até o que foi dito e apresentado em todo o julgamento.
ALÉM DA ILUSÃO
A menina sugerirá ao mágico que eles analisem muito bem esses documentos, pois a chave da liberdade do rapaz, poderá estar lá. O rapaz pensará e concordará com a moça. Após planejarem como pegar os documentos, pedirão a ajuda de Leônidas e Heloísa.
ALÉM DA ILUSÃO
Leônidas irá aproveitar o momento certo para poder ajudar. Ao conseguir, dirá: “Aproveitei que o doutor Matias está dormindo e consegui pegar os documentos do processo no armário dele. Se descobre que peguei, me mata”.
ALÉM DA ILUSÃO
Ao analisar as fotos, Isadora dirá que não é a arma do pai, pois as armas do pai têm as suas iniciais. O rapaz ficará muito feliz, pois perceberá que pode pedir a revisão criminal do seu caso e até a anulação de seu julgamento.
ALÉM DA ILUSÃO