Matias rasga a autorização de trabalho de esposa

ALÉM DA ILUSÃO

Depois de Úrsula ter visto o beijo de Eugênio e Violeta, para tirar a rival de seu caminho, ela irá atrás de Matias, para lhe sugerir que impeça a mãe de Elisa de trabalhar, o homem aceitará a ideia.

ALÉM DA ILUSÃO

Aparecerá na fábrica e perguntará o que a mulher está fazendo com Eugênio. Ela lhe responderá que está trabalhando. O marido cheio de empáfia, falará que ela está proibida de trabalhar.

ALÉM DA ILUSÃO

A mulher ficará revoltada, mas ele se defenderá: “É meu direito de marido! A lei está do meu lado. O nosso Código Civil diz que uma esposa só pode trabalhar fora com autorização expressa do marido. E eu nunca autorizei você a trabalhar fora, porcaria nenhuma! Então, trata de vir pra casa, que eu já chamei o delegado!”

ALÉM DA ILUSÃO

O policial chegará e lhe pedirá o documento de autorização, sem possuir o documento, o oficial mandará desligar as máquinas, proibindo o funcionamento da fábrica.

ALÉM DA ILUSÃO

Iara irá correndo contar a Rafael o ocorrido com a mãe de Isadora O mágico pensando em uma forma para ajudar, transformará um documento assinado por Matias, na autorização, e a secretária o levará para o comissário, mas o pai de Isadora falará que nunca assinou nada e rasgará o documento.

ALÉM DA ILUSÃO

Puxará a mulher pelo braço, dizendo que é sua esposa, e não a quer lá. Eugênio ainda tentará dissuadi-lo, mas o juiz lhe dará um soco.

ALÉM DA ILUSÃO