Dorinha será tirada do bar à força e ficará de castigo trancada em seu quarto. O filho de Úrsula ficará muito orgulhoso de ter conseguido o seu intento e irá correndo contar para Davi.
O rapaz falará: “Isadora está fora de perigo. Ontem o doutor Matias trancou ela dentro do quarto e disse que a Dorinha só sai quando ele deixar. Então, não está aliviado com a notícia?”.
Pensando muito diferente do rival, o mágico lhe falará que pelo contrário, que ele ficou revoltado, pois um pai não pode fazer a sua filha de prisioneira. Joaquim não vai entender a atitude desaprovadora do rapaz.
O ex-noivo de Dorinha refletirá: “Impressionante. Falou igual à dona Violeta. Vocês dois são farinha do mesmo saco. Acham que tudo se resolve na base do afeto. Pois saiba que às vezes é preciso usar a força bruta para evitar uma tragédia“.
Rafael então pensará no que aconteceu com Elisa, pois a menina também tinha sido trancada, fugiu e foi assassinada pelo pai. O mágico sairá e resolverá ir ajudar Dorinha. Conseguirá libertá-la, e a menina fugirá.