Ana Furtado é demitida pela Globo após quase três décadas 

NOTÍCIA DO DIA

Ana Furtado é a mais nova vítima da onda de demissões da Globo: sem projeto na emissora desde que ficou de fora da reformulação do É de Casa, a apresentadora foi dispensada da companhia nesta segunda-feira (11) após 26 anos de contrato.

NOTÍCIA DO DIA

Neste ano, além da revista eletrônica exibida nas manhãs de sábado, a mulher de Boninho também atuou como participante da temporada de Dança dos Famosos, ficando em terceiro lugar na competição de dança do Domingão do Huck. Oficialmente, a comunicadora diz que pediu para sair do canal. Nos bastidores, a história é outra.

NOTÍCIA DO DIA

A reportagem do TV Pop apurou que os vencimentos de Ana Furtado eram altos demais para os novos padrões salariais da Globo — ela ganhava cerca de R$ 80 mil mensais e tinha participação em ações de merchandising protagonizadas por ela no É de Casa.

NOTÍCIA DO DIA

Na nova realidade da empresa, que tem valorizado cada vez mais a sinergia entre os profissionais de seus veículos de comunicação, um valor tão elevado para uma apresentadora que aparecia no ar apenas uma vez por semana tornou-se impraticável. Além disso, ela não tinha nenhum outro projeto em curto ou médio prazo.

NOTÍCIA DO DIA