CARA E CORAGEM
sabendo que o único que se podia confiar era Jonathan sobre a fórmula secreta, Moa continuará tentando achar o cientista foragido. Ele voltará a Paquetá, ficará no iate do pesquisador, e dará um golpe certeiro, porque o funcionário da siderúrgica irá atrás do seu barco.
CARA E CORAGEM
Jonathan retornará ao Iate Clube para pegar o seu veleiro de volta e dar sequência em seu plano de fuga que tinha sido interrompido por Pat e Moa. Ao chegar no lugar, o homem se apresentará como dono da embarcação Cátion, que estava em uma vaga deles, e viera acertar as contas em débito.
CARA E CORAGEM
Quitada a dívida, ele se dirigirá para o barco. Ao entrar, ele será surpreendido pelo dublê subindo a escada de sua embarcação.
CARA E CORAGEM
Moa zombará da situação, dizendo que sabia que o homem iria sentir saudades dele, e o questionará se ele achava sensato que o cientista fugisse.
CARA E CORAGEM
O jovem refletirá junto com o pesquisador explicando que se o trabalho dele era tão importante e tinha tanta gente interessada, as pessoas desejariam que ele estivesse vivo para trabalhar na execução da fórmula.
CARA E CORAGEM
O homem prometerá ao dublê que contará tudo a mãe de Clarice, sem acreditar, o rapaz lhe dirá que não vai deixá-lo escapar.
CARA E CORAGEM