Carlos Tramontina diz que já sabia de demissão da Globo

NOTÍCIA DO DIA

Após 43 anos no ar, Carlos Tramontina deixou a Globo e quer aproveitar mais a vida. Em entrevista ao Splash, ele conta que vai se dedicar às redes sociais, e entregou o desejo de ir conhecer o Carnaval do Rio de Janeiro, além de ter a chance de realizar alguns sonhos que ainda não teve a oportunidade.

NOTÍCIA DO DIA

“Eu nunca vi o Carnaval do Rio porque estava sempre no Carnaval de SP. Sempre quis correr uma maratona na Patagônia e nunca consegui. Queria correr a maratona do sol da meia-noite na Noruega e não dava certo”, afirmou o jornalista.

NOTÍCIA DO DIA

“Agora tem muita coisa a se fazer para matar essas vontades”, disparou. Segundo o ex-apresentador do SP2, a sua saída da emissora já era algo que estava sendo planejada há um bom tempo.

NOTÍCIA DO DIA

“Eu não ficaria muito mais tempo na Globo, outros colegas também não. Acho que é natural, a empresa precisa se renovar. Os rostos vão mudar. A minha hora chegou”, conta ele, que aproveitou para agradecer o carinho do público.

NOTÍCIA DO DIA

“Jamais poderia imaginar que as pessoas tivessem tanta atenção para com o meu trabalho. Só tenho a agradecer, isso é o que eu levo de mais emocionante”.

NOTÍCIA DO DIA

Carlos Tramontina, que foi o jornalista que por mais tempo cobriu eleições na Globo, ainda revelou que aposta que o pleito de outubro será um dos mais difíceis dos últimos anos.

NOTÍCIA DO DIA

“Nunca vimos uma situação tão dramática quanto essa. Por gente autoritária, prepotente, que não respeita o rito democrático. Vai ser uma eleição dura, de muitos ataques.”, disse o jornalista, que ainda fez um alerta. “A democracia está sendo posta em xeque com as fake news, os canalhas, os que inventam”, desabafou.

NOTÍCIA DO DIA